domingo, 23 de agosto de 2009

O dia mais feliz da minha vida.

Olá, me chamo Sandra e estou grávida de oito meses. Hoje, enquanto estava em minha caminhada diária, fiquei tentando descobrir qual realmente teria sido o dia mais feliz da minha vida. Lembrei-me da minha formatura, depois de cinco longos e penosos anos. Lembrei-me do dia do meu casamento, quando tudo que eu havia planejado realizava-se na frente dos meus olhos. Lembrei-me, também, de quando vi meu nome estampado no jornal e eu sendo convocada para trabalhar na minha cidade, no emprego que há tanto tempo almejava. Ainda assim fiquei tentando achar algo que houvesse maior significado em minha vida, se é que isso era possível. Por fim, lembrei-me de uma manhã de domingo, quando levantei-me mais cedo, colhi a primeira urina do dia e fiz o teste de farmácia comprado de véspera. Cinco minutos. Dois tracinhos vermelhos. Sim, estava grávida! "Amor, acorda, estou grávida!" Pulei na cama, enquanto, chorava, gritava e abraçava meu marido. Mais um sonho realizado, o maior sonho da minha vida. Depois ligamos para quase todo mundo que conhecíamos. Acredito que felicidade deve ser compartilhada. Se a guardamos só para nós é porque, no fundo, achamos que não a merecemos. Depois de muito pensar, não me restava mais dúvida: o dia 18/01/2009 foi o dia mais feliz da minha vida.

5 comentários:

  1. Nossa meu amor, é verdade. Eu lembro de ter acordado quando você ainda estava no banheiro fazendo o teste. Tive uma vontade enorme de entrar lá para fazer o teste com você, mas preferi fingir que estava dormindo e deixar você me dar a notícia. Com certeza foi o dia mais feliz de nossas vidas sim.

    Te amo!

    ResponderEliminar
  2. ai, cunha... como será que ele vai ser?

    ResponderEliminar
  3. O dia mais feliz de vossas vidas? Sim, sim, acredito, mas por enquanto! Não se esqueçam de que vocês dois terão muitos mais outros dias felizes, curtindo juntos.

    Parabéns Sandrinha, te desejo toda felicidade do mundo ao lado do Cé...

    Bjos, Berrr!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido um dia loco mesmo: alegrias cada vez maiores! Significados cada vez maiores! Boas surpresas da vida!
    Parabéns! Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  5. Então fingiu bem mesmo, amor. Fiquei com pena de te acordar tão cedo. Mas não me aguentava mais de curiosidade!
    Ai, Pri! Nem me pergunte! O César sempre que sonha com ele, me diz que ele é moreninho, cabelo preto e liso. Venha como for, vai ser o bebê mais lindo do mundo!
    Ber, que Deus te ouça! Esse bebezinho só vai nos trazer mais felicidades ainda! :)
    Akeda, obrigada! Te desejamos o mesmo! :)

    ResponderEliminar